Vereadores Pank e Adriano de Bomfim dizem não ter “cotas” no Programa Social do Bolsa Canindé
Canindé de São Francisco/SE - Adriano e Pank se colocam na posição de fiscalizadores caso saibam de injustiças que estejam sendo cometidas no Programa Bolsa Canindé.
Quinta-feira, 24, em meio a outros discursos usados pelos vereadores Adriano de Bomfim e Joselildo Almeida do Nascimento “Pank”, afirmaram que não possuem cotas no Programa Social do Bolsa Canindé.
O vereador Pank, eleito pela segunda vez e que também já foi Presidente do Legislativo Municipal, disse: “Vou terminar meu mandato sem ir mais procurar a Secretaria de Bem Estar Social para nenhuma situação". Pank também afirmou que não tem “cota” para colocar nenhum eleitor ou cidadão que seja no Bolsa Canindé.
Com a mesma linha seguiu o vereador Adriano de Bomfim que disse também não ter “cota” no Programa. Adriano de Bomfim foi mais adiante e afirmou que iria fiscalizar o Programa e procurar injustiças que talvez estejam sendo cometidas em pessoas que se enquadram nos critérios do benefício e estão do lado de fora e outras, que não se encaixam, vem recebendo o valor de R$ 200 reais. Adriano classificou de injustiça.
Para Pank e Adriano de Bomfim é preciso que seja feita novas triagens e a Secretária de Bem Estar Social, Eliane Moura, determine rigor nas investidas dos técnicos que checam os cadastros fazendo com que possíveis erros sejam refeitos.
Adriano de Bomfim disse que fará fiscalização no Programa e caso venha constatar irregularidades ou apadrinhamentos irá denunciar na Promotoria Pública local que é o lugar para apurar as denúncias. Já o vereador Everaldo Nunes, líder da bancada da oposição, afirmou; “Vou procurar sempre a Secretaria de Bem Estar porque estou fazendo o meu papel.”. A fala de Everaldo Nunes foi ratificada pelo apoio da vereadora Ivone Alves Feitosa que também disse cumprir o seu papel de fiscalizadora do povo.
Assessoria de Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário