Vereadora Morgânia Nunes emitirá Moção de Pesar por falecimento de Manoel Messias Marques
Canindé de São Francisco/SE – Corpo de Manoel de Cordélia já saiu de Aracaju. Sepultamento deverá acontecer às 16hs de hoje, 20.
A vereadora Morgânia Nunes afirmou que a cidade de Poço Redondo, especialmente nas pessoas mais próximas e ligadas ao falecido Manoel Messias Marques, se sentem consternadas por seu falecimento de forma trágica ocorrida no dia de ontem, 19.
Morgânia Nunes disse que o fato da cidade de Poço Redondo ser pequena torna as pessoas mais próximas onde a dor de um é de quase todos. O falecimento do funcionário público Manoel Messias Marques, que era irmão do ex-vereador, também já falecido, Antônio Marques conhecido como Toinho de Cordélia, teve ampla repercussão no município e também fora dele.
Na cidade de Canindé de São Francisco Manoel Messias exerceu a função de motorista chegando a trabalhar diretamente com a então Secretária de Educação Acácia Aguiar, Edneide Rocha e também com Joana Honorato na gestão prefeito Orlando Porto de Andrade “Orlandinho” além de vários outros colegas de trabalho que sentiram a perda do amigo de trabalho.
Morgânia Nunes classificou o fato como lamentável e disse que a perda precoce e da forma como aconteceu abri um vão de solidão muito grande na família de Manoel de Cordélia e em todos que o conheciam e lhe tinham amizade. Amanhã, 21, ela apresentará sua Moção de Pesar pelo falecimento de Manoel de Cordélia na Câmara Municipal em homenagem a sua memória.
Manoel Messias Marques deixa sua esposa, professora Maria Divina Marques, 3 filhos e 1 neto.
0 comentários:
Postar um comentário