Principio de tumulto na Casa Lotérica é registrado e contido pela Polícia local
Canindé de São Francisco/SE – Um principio de tumulto, registrado hoje, 31, pela manhã fez com que o empresário conhecido por Adailton do Correio, baixasse uma das portas do recinto por questões de organizações e de segurança.
O fato do tumulto se deu pelo fato do pagamento do benefício do Cartão Bolsa Canindé e, segundo informações, algumas pessoas achavam que não haveria dinheiro suficiente para receberem o benefício e também porque muitos foram receber fora de suas datas.
O empresário Adailton necessitou, por precações, acionar o Polícia no local na finalidade de manter a organização e conter os ânimos dos que estavam mais exaltados.
Na Caixa Econômica local também registrou-se, desde de ontem, 30, um número bastante expressivos de pessoas que hoje recebem o benefício através das instituições bancárias depois que a administração implantou o Cartão do Bolsa Canindé. O que se espera agora é que haja um maior estrutura para comportar a demanda de 2500 pessoas que recebem o benefício e que Capim Grosso e Curituba tenham postos da Caixa nos locais para facilitar o serviço.
0 comentários:
Postar um comentário